>

Por não praticarmos A PALAVRA nos escondemos atrás de desculpas carnais que somos homens falhos…MAS TEMOS QUE SABER O QUE A PALAVRA AFIRMA SOBRE NÓS, QUEM NÓS SOMOS E PODEMOS!


A intenção do Pai é nos tornarmos A PALAVRA EM FORMA HUMANA…se não tivermos a intenção de aplicar e encarnar OS CONSELHOS E MANDAMENTOS DA PALAVRA NA NOSSA VIDA…seremos tão fracos, mortos e inúteis como os escribas e fariseus…


“A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai” (João 1.14 – Nova Tradução na Linguagem de Hoje).


A palavra do Senhor está na Bíblia, mas não é a Bíblia, se não considerarmos a Palavra de Deus como Pão e Água, algo vital e necessário…A BÍBLIA PERDE O VALOR E SE TORNA LIVRO..


Só precisamos alinhar a nossa velha vida à obediência a SANTA PALAVRA, e deixar que o VERBO SE ENCARNE EM NÓS e nos movimente em glória..


O Senhor me disse: “Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra”. Jeremias 1:12


A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas. 
Salmos 119:160


Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,
para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3.16



Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12


Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 2 Timóteo 4:2


“Não pregamos um novo evangelho, não desejamos novas formas, nem seguimos nenhum espírito aventureiro.” Spurgeon






Anderson